Marcadores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novidade nas Telonas


Esse mês estreiam alguns filmes que achei bem interessantes. Dês de documentários até remake.

Lola
Elenco: Miley Cyrus, Ashley Greene, Demi Moore, Thomas Jane, Gina Gershon, Adam G. Sevani, Austin Nichols, Michelle Burke, Jay Hernandez, Fisher Stevens.
Direção: Lisa Azuelos
Gênero: Comédia
Duração: 107 min
Distribuição: Imagem Filmes
Estreia: 10 de agosto de 2012
Sinopse: LOL significa Laughing Out Loud, morrendo de rir na linguagem do MSN. Os amigos de Lola (Miley Cyrus) também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo. Seu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com sua mãe (Demi Moore) com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre a mãe e a filha reapareça.






Quando vi o poster do filme no cinema, me veio outro gênero de filme, achei meio estranho. Porém, agora sei do que se trata o filme, e acabei vendo com outros olhos o poster, isso que dá ter mente poluída, até gosto dele agora. Estou pouco ansiosa para ver esse filme, ele é um Remake de uma comédia Francesa, "Rindo a Toa" que foi estrelado por Sophie Marceau e Christa Theret de 2008. Parece ser muito bom, mas o que mais me agradou em tudo, foi que a Ashley Greene, nossa Alice de Crepúsculo, vai estar no filme.




O Vingador do Futuro
Elenco: Kate Beckinsale, Colin Farrell, Jessica Biel, Bill Nighy, Bryan Cranston, Ethan Hawke, John Cho, Bokeem Woodbine.
Direção: Len Wiseman
Gênero: Ação
Duração: 118 min
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 90 milhões
Estreia: 17 de agosto de 2012
Sinopse: Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Collin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras "viagem mental" soam como férias perfeitas de sua frustrante - memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia - controlado pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre - Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionaria (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e deter Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade fica destorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.

Quando soube do Remake desse filme quase tive um treco, sempre gostei do filme. Pra quem não sabe esse filme foi lançado em 1990 e estrelado pelo Arnold Schwarzenegger, eu gostava muito, costuma a assistir com meu pai que sempre gostou de filme futurista. Mas senti falta do Arnold Schwarzenegger, apesar de muitas pessoas não curtirem muito o ator, eu sempre fui meio fã dele e principalmente desse filme, porém, ele me parece estar bem mais interessante agora, já que o lugar do Arnold Schwarzenegger foi tomado por ninguém menos que Collin Farell, que me conquistou quando assisti "Jovens Justiceiros", e sem falar nos efeitos especiais estão incríveis, ansiosíssima para assistir *-*
Antes
Agora
A famosa mulher de três peitos, uma dos personagens mais lembrado do filme, está um pouco melhor que a antiga, mas se formos pensar, era anos 90' a tecnologia não era tão boa assim.


Trailer
O Vingador do Futuro

Lola





Nenhum comentário:

Postar um comentário